Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ana Fonsec
Olá a todos,
 é a primeira vez que me inscrevo num forum, mas em pesquisas descobri-vos e achei que tinham temas muito interessantes!
Acabei de abrir uma padaria biológica em Matosinhos, onde amasso e cozo o pão, e no futuro espero moer.
Produzimos centeio :)
Até breve
Reply
Olá Ana

Bem-vinda!

Alguém falava há tempos da revolução do pão em Portugal, e parece ser mesmo o caso.

Vão surgindo projectos por todo o lado.

O fórum, como se pode ver, tem andado pouco ativo, mas sente-te à vontade para partilhares o que entenderes por bem e colocares questões se for caso disso.

Sugiro criares um tópico a falar da tua padaria, desse projecto, como surgiu e como está a correr.

Abraço
Camilo

Sent from my SM-G903F using Tapatalk
Reply
Olá Ana,

Bem vinda. Daqui fala outra Ana que também tem andado com as mãos na massa, com o projeto Pão da Mó. Será um gosto conhecer uma colega padeira e aqui tão perto! Tema de conversa não deve faltar. É só marcar encontro. Posso visitar a padaria um dia destes? Ou se quiseres passar no mercado onde vou estar amanhã, será um prazer receber te!

Tudo de bom nesta aventura!
Reply
Vim só para acrescentar um pergunta. Vão moer em pedra?
É a minha grande luta. Encontrar quem faça boa farinha! E a fazerem, será só biológica? O centeio promete...
Obrigada.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)