Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Boa noite,

Depois de descobrir que o famoso pão integral era tudo menos saudável, e tinha uma lista infindável de ingredientes resolvi investigar mais sobre como fazer o meu pão com o básico: farinha, água, sal e fermento.
Nesta pesquisa, descobri este fantástico forum Exclamation

Já agora, chamo-me Helder e sou de Braga.

Um abraço a todos que por aqui andam!
Reply
Olá Helder!

Bem-vindo ao fórum!

Fiquei curioso para saber onde percebeste a falta de qualidade de muito pão integral que se faz.

Podes partilhar connosco?

Abraço

Camilo

Sent from my SM-G903F using Tapatalk
Reply
(2017-11-05, 11:36)Olá Camilo,Comprava pão integral / Centeio / entre outros do Museu do Pão e outras entidades do género.Saboroso, e aparentemente saudável. Numa conferência que assisti sobre alimentação foi focado o ponto dos pão que tem 1001 ingredientes (emulsionantes, intensificadores de sabor, conservantes, etc...)Quanto verifiquei o rótulo da embalagem de pão que tinha em casa foi apenas a confirmação... Vivemos bem sem os aditivos, parte deles apenas usados para nos viciar!Aqui teve início a minha vontade em controlar os ingredientes do pão que como.    Abraço,Helder Wrote: Olá Helder!

Bem-vindo ao fórum!

Fiquei curioso para saber onde percebeste a falta de qualidade de muito pão integral que se faz.

Podes partilhar connosco?

Abraço

Camilo

Sent from my SM-G903F using Tapatalk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)