Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cursos 2018
Caríssimos,
Sabem recomendar-me algum curso intensivo sobre panificação aqui ou além fronteiras.

Obrigada! Wink
Reply
Olá Alexandra,

Lá fora e relativamente perto diria para veres as escolas em Barcelona, tens estas:
- Baking School Barcelona Sabadell
- Gremi de Flequers de Barcelona

Em Portugal tens o CFPSA que tem um curso profissional de pastelaria/panificação.

Tens também a ACPP que tem um curso de pastelaria/panificação.

Mas qual é o objetivo do curso? Reconversão profissional? Abrires um negócio na área? Já tens conhecimentos e queres aprofundar?

Dependendo das respostas talvez possa ajudar melhor.

Já agora, passa também nas apresentações para te passarmos a conhecer um bocadinho melhor!

Bem-vinda!
Camilo

Sent from my SM-G903F using Tapatalk
Reply
Olá Camilo!
Obrigada pela resposta.
Bom, eu estou ligada à restauração desde 2013 enquanto sócia-gerente de dois espaços. Neste momento, estou a passar por um divórcio que me vai levar a abdicar destes espaços. Portanto, estou numa fase em que preciso redirecionar a minha vida. Gostava de adquirir competências técnicas na área da cozinha, mas acho que isto me levaria muito mais tempo, por isso, prefiro afunilar os meus interesses e focar-me na panificação e por dois motivos: gosto e na eventualidade de vir a abrir um espaço não quero ficar a depender a 100% de ninguém. Queria focar-me só na confeção de pão e ficar a dominar confortavelmente o assunto Smile

E já agora, qual o link para as "apresentações"? Até já... Wink
Reply
Fica aqui o link para o fórum das apresentações:

http://www.forumdopao.pt/forumdisplay.php?fid=2

Obrigado pela partilha das tuas motivações.

Se tiveres oportunidade vai a Barcelona. Vê quais os cursos generalistas que eles têm e escolhe o que melhor se adequa de acordo com o tempo que tens.

Boa sorte para essa nova aventura!

Camilo

Sent from my SM-G903F using Tapatalk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)