Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Olá a todos,

Para além de gostar de pão de qualidade, o meu interesse advém do facto de ser o fabricante dos moinhos de pedra, penso que quase o único em Portugal e dos poucos no mundo. Foi em pesquisas no sentido de melhorar os nossos moinhos que me deparei com um post deste fórum sobre a dificuldade de obter farinhas feitas em mós de pedra. Ora não querendo correr o risco de o meu post ser considerado Spam, para mais na apresentação, há alternativas aos moinhos tradicionais que são poucos, sobretudo ativos. Claro que não são movidos diretamente a água ou a vento, mas com a utilização das energias renováveis, são-no indiretamente.
Ainda no mês passado enviámos para a Austrália um moinho para que um nosso emigrante pudesse fazer a broa e talvez assim diminuir a distância a que se encontra do seu País.
Numa apresentação tenho que dizer a motivação principal que cá me trouxe, não há que escapar a isso, peço desculpa se estou a quebrar alguma regra. Mas também tenho a motivação de aprender com todos. 
Saudações a todos
Reply
Olá Arménio!

Bem-vindo!

É uma excelente notícia saber que ainda há quem faça moinhos com mós de pedra!

Não me vou alongar aqui no assunto mas desafio-te a colocares uma apresentação comercial na seção de vendas.

Tens modelos e preços pré definidos? Ou é só por encomenda e à medida? Tens tamanhos "domésticos" ou só tamanhos numa escala mais industrial? Coloca também alguns exemplos de modelos que já tenhas feito.

O pessoal que procura moinhos para ter em casa vai agradecer essas informações!

E mesmo pessoas que começam a abrir padarias e querem moer parte do cereal para terem farinha com o máximo de nutrientes.

Muito obrigado!
Camilo

Sent from my SM-G903F using Tapatalk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)