Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moinho eléctrico para Produção de Farinha
Caso tenham interesse em informação sobre moinho para cereais , agradecemos o vosso contacto .

O equipamento separa com uma passagem o farelo da farinha trigo ,cevada ,arroz milho ,kamut ,centeio ,aveia ,trigo sarraceno quinoa ,etc

Permite a moagem de cereais e a obtenção de uma farinha mais nutritiva e saborosa, além de permitir a escolha da consistência do produto que deseja obter!

É um moinho profissional com as mesmas características que um aparelho doméstico, extremamente simples e funcional, o que permite a moagem de cereais secos.

Produção 25 a 50 kg por hora .

Diferentes tipos de gralunometria.

Obrigado

Luís Travassos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Reply
(2018-02-24, 12:39)lfst Wrote: Caso tenham interesse em informação sobre moinho para cereais , agradecemos o vosso contacto .

O equipamento separa com uma passagem o farelo da farinha trigo ,cevada ,arroz milho ,kamut ,centeio ,aveia ,trigo sarraceno quinoa ,etc

Permite a moagem de cereais e a obtenção de uma farinha mais nutritiva e saborosa, além de permitir a escolha da consistência do produto que deseja obter!

É um moinho profissional com as mesmas características que um aparelho doméstico, extremamente simples e funcional, o que permite a moagem de cereais secos.

Produção 25 a 50 kg por hora .

Diferentes tipos de gralunometria.

Obrigado

Luís Travassos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa noite Luis,

Estava aqui a ver posts antigos e fiquei curioso sobre qual o moinho e quais os preços.

É um Omas?

Pode enviar-me mais informação?

Obrigado
Camilo

Sent from my SM-G903F using Tapatalk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)