Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aspirante a padeira
Big Grin 
Olá a todos
Entrei neste mundo do pão quase por acidente. Sempre gostei de fazer bolos mas nunca tinha feito um pão. Um dia iniciei-me no mundo das fermentações e descobri o fermento sourdough. Comecei a cultivar o meu "Baby" há um mês e ainda só produzi um pão, que toda a gente gostou, mas cujo aspeto nada tem a ver com as fotos maravilhosas que tenho visto. Persigo o sonho de fazer o pão perfeito. Por enquanto, as únicas coisas perfeitas são o sabor e o aroma... incomparáveis. Descobri o gosto de fazer pão tarde, mas quero aprender mais.
Reply
Olá broademel!

Bem vinda, ou é bem vindo?

De qualquer forma, mesmo não sabendo o teu nome, está à vontade para vasculhares os tópicos à procura de informação e caso queiras partilhar ou perguntar alguma coisa é só criares um tópico novo ou responderes a um existente!

Bolos e pão podem parecer semelhantes, mas neste momento já deves ter percebido que são coisas muitoooooo diferentes ?

Boas experiências e boa aprendizagem!

Um abraço
Camilo
Reply
(2018-08-28, 19:40)Camilo Farinha Wrote: Olá broademel!

Bem vinda, ou é bem vindo?

De qualquer forma, mesmo não sabendo o teu nome, está à vontade para vasculhares os tópicos à procura de informação e caso queiras partilhar ou perguntar alguma coisa é só criares um tópico novo ou responderes a um existente!

Bolos e pão podem parecer semelhantes, mas neste momento já deves ter percebido que são coisas muitoooooo diferentes ?

Boas experiências e boa aprendizagem!

Um abraço
Camilo

Olá Camilo, sou a Ângela. Estou fascinada. Quem diria que uma mistura de farinha, água e sal pudesse ter múltiplas possibilidades. Estarei atenta a futuras formações (o objetivo é apenas de valorização pessoal, não me vejo a fazer pães para vender, apenas aos domingos para mimar a família e convidados). Cumprimentos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)